terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vou-me embora pra Passárgada.

"Vou-me embora pra Passárgada
Aqui não sou feliz [...]
E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei um burro brabo [...]
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio [...]
Vou-me embora pra Passárgada

Em Passárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático [...]

E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
- Lá sou amigo do Rei -
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada."
Manuel Bandeira, Estrela da Vida Inteira.

"Porque eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão." Isaías 65:17
Ou ainda:
"Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça." 2 Pedro 3:13

E tem coisa melhor?
Super beijos.

Um comentário:

  1. Novos céus e uma nova terra = Alegria eterna junto a Cristo, nosso amado, esperado de nossas almas!

    Bjs Thay.

    ResponderExcluir