quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E Ele era tudo que ela queria.

Ela só queria que todos O conhecessem e Ele só queria que ela O amasse,
e amasse muito, e amasse tudo, ainda que errante.
Ela só queria um mundo encantador, Ele prometia o céu.
Ela queria dar a vida por Ele, e Ele, deu a dEle por ela.
Ele era tudo para ela, e ela era a grande paixão dEle.
~*
Obrigada Senhor, porque O Sr é mais do que eu posso querer!
.
.
Então, hoje eu "estou" poesia e não há nada ao certo que eu queira escrever, porém assiti algo sobre as eleições que eu queria bastante passar. Gente, mais do que falar dos candidatos, orem e escolham com prudência. Esse é o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded
.
.
Beijo grande.
Paz e bem.

Um comentário:

  1. Vamos orar então, por que precisamos ser governados por pessoas que vão fazer a diferença de verdade em nossas vidas.

    ResponderExcluir