sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Cura II

- O que foi Joana? Você me parece exausta! - Diz Lana colocando sua mão nas costas da amiga.
- Estou cansada, as palavras têm me pesado bastante, esse povo não sabe o que sai de suas bocas. - Joana responde irônica, com um sorriso, se escondendo atrás da brincadeira.
Veio um silêncio enquanto as duas continuavam a subir a ladeira do Rio Verde.
- Sabe quanto tempo isso demora pra sair? - Joana interrompe o silêncio com o olhar cheio de lágrima, ela já não aguentava mais se esconder. Após falar ela olhou fixo para Lana como se não tivesse mais chão e como se esparasse alguém vir salvá-la.
- O tempo que você quiser, isso não precisa ficar ai, não precisa ser verdade. - Lana, parecendo ter toda meiguisse do mundo, enrolou um dos cachinhos dos cabelos de Joana e a olhou como se dissesse "Eu acredito em você."
E sua alma foi curada, era só isso que ela precisava hoje.
.
Trecho de "Quando saí, me encontrei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário