segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Logo vem.

Gostaria de escrever antes de continuar a maratona do meu dia, só não sei bem ao certo o que - tenham paciência.
.
Trecho "Quando saí, me encontrei."
- Lana, não é legal estar aqui! - Joana diz, jogada no sofá, enquanto trocava os canais da tv compulsivamente, e continua - Não vê isso tudo? É um lixo Lana, lixo!
- E você vai deixar de viver? - Lana pergunta com um tom alto lá da cozinha.
- Não parar de viver Lana, não posso. Mas eu queria poder sair daqui as vezes, parar de assistir tanta coisa ruim. Queria conhecer alguém com brilho nos olhos, alguém simples. Talvez eu precise mesmo de um abraço que me faça acreditar que tudo isso vai valer a pena um dia. To pirando Lana.
- Se não podemos mudar Jo - Lana entrega um café a Joana - precisamos canalizar isso para um lado bom.
- E para onde você canaliza isso? Você é sempre tão sensata, me parece sempre tão mais forte.
- Pro alto Jo, pro alto. Nem as amizades, nem os grandes amores conseguem calar as minhas vozes.
- E então? Você sempre fica quieta? - Joana não conseguia mesmo digerir isso, não tão rápido.
- Eu sirvo, pra que as pessoas queiram viver um pouco mais do que aqui ou lá. Não tente entender agora, beba seu café. - Lana sorriu enquanto fazia massagem nos pés da amiga.
.
~*
.
"E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis. Porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, vendo e ouvindo sobre as suas obras injustas." 2 Pedro 2: 7-8
.
E o novo tempo logo vem!
Paz e bem!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário