domingo, 2 de maio de 2010

Jogão!

Primeiramente, Salve o Santos (literalmente)! Salve por causa do titulo referente ao compeonato paulista e porque hoje eu vi o Santos fazer algo que eu nunca tinha visto antes. Após ganhar o campeonato todos do time (treinador, preparador físico, jogador, etc) ajoelharam no meio campo pra fazer uma oração, você pode pensar: "mas isso não passa de um ritual, não foi de coração"; quero que você pare pra imaginar Deus comigo, imagine Deus olhando o time inteiro do Santos parando pra ajoelhar e orar (a oração que Jesus deu como modelo) no meio de bebidas, palavrões, dinheiro, cameras filmadoras, etc. Mesmo que todos ali não estivessem orando de coração eu consigo ver o coração de Deus desmanchar, consigo vê-lo olhar pra algum anjo e falar: "eles estão orando pra mim, Eu sou esse Deus.". Quero ressaltar também que Pedro (discípulo) fez a mesma coisa, disse que morreria por Cristo e o negou depois, mas isso gerou frutos eternos em Pedro. E quanto a nós? Quantas vezes falamos à Deus coisas irreais? E quantos frutos isso gera mais tarde? Adotamos posturas rígidas demais e esquecemos que Deus é sempre Deus!
E foi um jogão, vamos combinar, por um pouco não largo o flamengo (mentirinha, risos).
.
Aconteceram muitas coisas interessantes nesse final de semana, coisas dignas de uma boa escrita, mas hoje é domingo, está tarde, eu to com fome e a minha mente não funciona muito bem pra meditação agora, traduzindo isso tudo, eu estou com preguiça e o meu óculos ta me dando dor de cabeça mas voltarei em breve, eu sempre volto.
Beijos
Deus abençoe!
.
.
Obs: Tenho medo do que estão se tornando os programas de televisão!

Um comentário:

  1. Ei amada, graça e paz!
    Infelizmente não tive a oportunidade de ver isso acontecer, só consegui ver o jogo em si, que por sinal foi um jogão de futebol. Gostaria de ressaltar caso alguns não saibam...Roberto Brum que entrou no 2o tempo e foi expulso é um evangelista, um faminto por almas, atua nos bastidores do clube praiano, e não tenho dúvidas que de alguma maneira que somente o Espírito Santo pode fazer, mas está atuando através da vida desse amado. Existem outros tais evangélicos, mas não posso por eles dizer nada, pois não os conheço. Glórias a Deus por essas vidas, e que eles permaneçam, seja na vitória ou na derrota, lembrando-se e engrandecendo aquele que deu os dons e a capacidade de viver para executá-los, para louvor da Glória de Deus.

    Deus te abençoe Thay, um bjão do feijão alemão rs.

    ResponderExcluir