sexta-feira, 30 de abril de 2010

um 'quê' do tal coração!

Quem foi que disse que aos que estão só foi vetado o romantismo apaixonado? E quem foi que disse que os que estão só e apaixonados precisam estar tristes? Existe ainda alguém que diga que os acompanhados são sempre completos e felizes? Ditadura da sociedade, na verdade, inverdade!
Existe uma grande ilusão aí, nos permitimos envolver porque não sabemos lidar com a falta, esquecemos que não vale a pena colecionar frustrações por causa da carência (ela não é assim tão digna).
É ruim , eu sei, não ter quem abraçar, fazer um denguinho, um agrado e tudo mais, porém todavia entretando, não acertar por causa dessas faltas é uma grande bobagem (com todo o respeito). Não sejam tolos, a paixão cega (juramos encontrar a pessoa certa quantas vezes na vida?), é preciso amar primeiro e depois deixar e fazer apaixonar-se. Preservem-se, seu coração é uma fonte!
Não, não vivo no castelo encantado e nem espero por um príncipe perfeito, o meu conto de fadas é diferente, eu vivo no meu real mundo 3D (corpo, alma, espírito), maaas nem por isso qualquer pessoa legal pode 'preencher meu espaço' (não existe metade da laranja, existe um encaixe da costela), vai por mim, eu já tentei, não dá certo!
Um bom teste é sair da esfera da paixão e racionalizar; daqui a 15 anos seus sonhos vão estar se tornando reais? Não acredito em amor que mate os sonhos e nem que prenda, o amor é livre, ninguém ama sob pressão, eu amo porque escolho!
E aquele ditado que diz "Quem escolhe muito acaba escolhido" é mentira, isso aflige o livre arbítrio, se te escolherem e você disser não, vai ser não!
Não sou um poço de fortaleza, tenho lá minhas muitas vontades, mas é preciso me vencer todos os dias e ter a ciência de que porque não o tenho hoje amanhã ele vai ter mais valor ainda ;)
Seja diferente, não banalize o "eu te amo".
.
.
Obs: Não gosto de atribuir as pessoas pódios onde elas não estão. Dar a sua vida a uma pessoa (caso ela precise) é magnifico, agora acreditar que uma pessoa é a sua vida é assumir que você não existe, é desintegrar-se. Se você não se ama não tem como você amar os outros, caso contrário vira doença, possessão, etc. Você é inteiro sozinho mas é mais capaz acompanhado. Pense nisso!
.
Paz e bem! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário