quinta-feira, 6 de maio de 2010

E nada mais..

Que o meu "eis-me aqui" seja real e sempre, caso contrário prefiro que não seja, melhor não ser do que ter uma falsa idéia do que se é. Vamos parar de hipocrisia, daqui a pouco o mundo explode disso! Tudo bem, eu sei, a verdade nunca foi bem aceita. Somos todos senhores das nossas razões, fazendo guerra com as nossas diferenças enquanto vestimos roupas brancas de paz, tô cansada disso também! E nem eu estou isenta dessa ilusão mas escolho ficar quieta e te ouvir me ensinar algo verdadeiramente louvável à me expor de modo a demonstrar minhas brilhantes idéias, nem tão brilhantes assim. Não me force a ser igual, eu verdadeiramente não gosto! Não sei você, mas eu preciso me reciclar todos os dias, sempre tem algo podre, e sempre um novo começo. Acho que por isso também eu aceitei a Cristo, o fato de nunca ter um rótulo e ser independente pra existir é encantador. Ahh vamos, existe amor ai? Em mim não existe nada bom, nada que eu criei por mim mesma, existe só um quê de vontade e muitos sonhos. E assim eu vou, querendo te perguntar quem você é e nem sempre querendo dizer quem sou!
.
E quanto a Cristo ser uma invenção, digo por mim, não inventaria algo que me fizesse andar na contramão de todos os conceitos que eu tinha; eu creio porque existe algo em mim que só cessa quando Ele chega! Então Jesus, me monte, desmonte, remonte!
Vale ressaltar uma coisa também, quem só critica e dá idéias, sem por elas exercer de alguma forma uma mudança, é tão miserável quanto o seu alvo, pense nisso, isso pode mudar você!
.
.
"Embora eu seja o menor dos menores de todos os santos, foi-me concedida esta graça de anunciar aos gentios as insondáveis riquezas de Cristo." Efésios 3:8.
.
Beijos.
Obs: Isso era pro orkut, me empolguei! auhuahau..

Nenhum comentário:

Postar um comentário