segunda-feira, 12 de abril de 2010

Um papo sobre o topo.

Há um tempo atrás conversando com um amigo meu, eu disse:
- Sonho em ter uma casa sobre rodas e viver por ai pregando o evangelho e dando vida as pessoas.
Ele me respondeu:
- Você é muito humilde, eu gosto de dinheiro, vou marcar com você em algum lugar e vou de avião te encontrar.

Querendo chegar no que quero falar vou contar uma histórinha que ouvi: “Um jogador de baseball que alcançou o hall da fama deste esporte foi questionado sobre o que gostaria que lhe tivessem dito quando ainda estava começando a jogar baseball. Ele respondeu: “Eu gostaria que alguém tivesse me dito que quando você chega ao topo, não há nada lá.” Autor desconhecido.
Vale a pena pensar pra que serve toda a ganância de ser o melhor se isso é extremamente vazio quando você não tem uma meta firme e com objetivo!
Se eu acreditar que eu sou mesmo a melhor eu esqueço todo o resto, inclusive Deus!

“Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos.” Romanos 12:16.

Que exista humildade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário