quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tem dias em que tudo é cinza.

Hoje eu estou com "zero" vontade de escrever. Sabe aquele dia aonde nada parece agradável? Então.. Hoje! Eu não sou adepta a reclamações, não gosto nenhum pouco delas, mas existem dias que precisamos ver cores vivas e tudo continua cinza e sem som (muito sem "graça"). Embora não reclame do trabalho, tem dias que eu não queria estar aqui. Embora eu não reclame das pessoas, tem dias que eu queria que ficassem quietas PRA SEMPRE (risos). Embora eu não reclame do aperto, tem dias que eu queria poder fazer tudo que tenho vontade. Tem dias que as pessoas quadradas me cansam e eu não me encaixo em nada, e não quero fazer força para me encaixar. Embora creia em Deus, tem dias que queria poder tocá-lo. A sorte é que são só alguns dias...
.
Poupe as pessoas das reclamações, dias cinzas não precisam ser sinônimos de murmuração. São só dias nos quais é possível entender que você não nasceu para estar aqui, nasceu para algo muito mais perfeito. Os dias trazem surpresas, em um tempo está cinza e depois, OPAA, as nuvens abrem uma brecha para o sol, e esses costumam ter algumas das paisagens mais bonitas.
.
Ai que vontade de deitar no carpete do altar da igreja! =/
.
Hoje eu estou pra um ou dois, e para Deus!
E é isso que eu quero escrever.
=*

2 comentários:

  1. Tem Meses e Anos que tudo pernameçe Cinza(risos)
    Só o poder e a Cor Vermelho Vivo do Sangue de Jesus para nos alegrar :D

    Pinguinho♥

    ResponderExcluir