domingo, 22 de agosto de 2010

Desabafo.

Não estou no auge da minha vontade de escrever, estou muito mas muito cansada, porém queria tanto desabafar aqui...
Acho que precisamos lembrar do início e trazer a existência o que traz esperança. Muitas vezes nós vamos, vamos e paramos longe demais sabe? Andamos errantes sem querer errar. Aprendi que o inimigo da nossa alma não se cansa, não desiste, não para, ele nunca para. Mas o que quero dizer é que eu me lembro de quem eu era sem Cristo, me lembro bem de como eu era fútil e sem valor (para mim e para o mundo, embora achasse que não) , me lembro da rebeldia, me lembro da falta de princípios, eu me lembro bem, me lembro bem. E eu queria escrever aqui que eu estou disposta a mudar, a continuar mudando, porque eu só deixei de ser uma porcaria porque Jesus existiu para mim e em mim.
.
(Senhor, como eu não estou conseguindo falar muito, quero que o Senhor leia isso. Pai, eu me lembro bem e tenho convicção de como eu sou a pior das pecadoras sem Ti, mas mesmo com todas as minhas limitações de Te ver, Te ouvir, cumprir Tua vontade, eu estou disposta a mudar e quero estar. Senhor, te adorar é tudo o que eu sei fazer, é o melhor de mim. Como eu sinto a falta do seu cheiro. Amado, eu não quero ir embora, não quero! Eu quero querer melhorar, quero crer, quero agradar o Teu coração Senhor. Me motiva! Me ajuda! Eu só quero ficar perto e conseguir acertar. Eu estou farta dos meus erros, de ajoelhar e levantar sem mudança. Pai, me ajuda a ser diferente? Me afasta do mal, me afasta! Eu não quero ser igual, não quero. Fica comigo, fica comigo! Em nome do meu Jesus Cristo de Nazaré!)
.
Por favor, se você leu esse texto, fica um pedido para você, não crucifiquem de novo o Rei da glória (Hebreus 6;6). Saiam do pecado, andem, o tempo ta correndo, ta correndo!

Um comentário:

  1. tai... deixo um versículo para vc...
    "Porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade." Fp 2:13
    um bjão querida!!!!!

    ResponderExcluir