terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coisas melhores.

Hoje quando eu estava vindo trabalhar, enquanto o carro andava, a música tocava e as imagens passavam, eu fiz uma pergunta a Deus. Perguntei a Ele o porque do evangelho estar parecendo repetitivo. Sabe o que parece pra mim? Parece que nada acontece de novo, simplesmente nada acontece! Ouvimos sempre as mesmas coisas em cima delas mesmas e tudo continua entediantemente igual. A primeira resposta que me veio foi: vocês vivem da teoria! Cara, que dolorido! Olhe ao seu redor e procure as verdades de Cristo, sabe, somos ótimos em pagar preços mas péssimos em nos vencer quando a questão é o ego. Vivemos da teoria, falamos que não pode mentir, que não pode roubar, que precisamos amar, etc e tal, e quando é pra por em prática, PUUUUUUUF, não há ninguém do outro lado! Engraçado né? Não, triste!
Agora quando estava à escrever me lembrei dos versículos que li em Hebreus esses dias, preste atenção, vê se Paulo não parece falar de mim, de você e da igreja de hoje:
"Porque, devendo já ser mestres pelo tempo, ainda necessitais de que se vos torne a ensinar quais sejam os primeiros rudimentos das palavras de Deus; e vos haveis feito tais que necessitais de leite, e não de sólido alimento. [EPA, EXISTEM NOVOS ALIMENTOS] ... Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, tem os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal. Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até a perfeição [ÓÓÓ], não lançando DE NOVO o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus. (...) Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos." (Hebreus 5 e 6)
Existem líderes e pessoas no geral esperando de nós coisas que acompanham a salvação, coisas melhores. Com o passar do tempo deveríamos subir degraus, e aonde estamos? Pare pra pensar, o que acompanha a salvação? Não consigo imaginar nada do que tenho visto. Até quando não vamos entender (e isso me inclui) que somos a ESPERANÇA DA GLÓRIA? Existe um povo sem sonho, sem vida, sem motivação que espera não que nós levemos os milagres (e isso tbm) mas que venhamos trazer esperança, vida, fé, alegria, JUSTIÇA DE DEUS!
Entenda, você (em Cristo) é a esperança do mundo!
Quantas pessoas vão precisar morrer mais? Quantos filhos de pessoas famosas(ou não) que só sairam pra andar de skate vão ter que morrer sem Cristo?
A culpa é sua, a culpa é minha!
.
Pai, me ajuda? Quero te dar coisas melhores!
.
Beijos de letras.
.
Obs: E as pessoas estão preocupadas com os namorados que nunca chegam! AFFE!

2 comentários:

  1. Amo vc D+ Moça!!!
    Apoio vc completamente, e te digo que tbm preciso de me "Anular" +. Eu sou umas das pessoas que distribui alimento, e o alimento não pode ser dormido,azedo e com bicho. Não podemos dar carne congelada ou com prazo de validade vencida!
    Precisamos sim, receber dos nossos lideres e dar para os nosso discipulos Alimentos Sólidos que contenham vida e não Bactérias que podem atacar os nossos figadose nos trazer infecção!
    Amo vc pinguinho♥

    ResponderExcluir
  2. Nóó.. doeu em mim esse comentário. Daqui uns dias posto comentário da Ju no lugar dos meus textos.

    Sempre alimenta Ju, SEMPRE!

    ResponderExcluir