domingo, 24 de abril de 2011

Pé inchado!

Eu nunca gostei de por minha verdade exposta em algum lugar que não me fosse por demais confiável, mas sabe quando a gente acha que nada ta legal? Putz, que maré maluca!
O que eu sou tá ausente, pelo menos até daqui a pouco. To enfadada, pesada, inchada, mal humorada, e muito mais "adas" que podem existir agora. Mas não por nada, só cansei das pessoas de mentira, mutantes anormais, instituições moralmente falsas, capas, capas, capas, hipocrisia, metideza, orgulho, etc.
Eu não sou a melhor das criaturas, mas é desastroso tentar ser a melhor em tudo e para todos e encontrar tudo tão esquisito, tão feio, tão ruim, tão tudo que não me parece bom.
Então.. esse é um desabafo, algo que diz que eu não vou parar aqui, mas que agora eu podia explodir alguns lugares e pessoas, rs.
Vontade de voltar a escrever meus textos super apaixonados por alguém ou por qualquer coisa, de achar o mundo todo colorido, e ver tudo sempre mais azul do que realmente é.
E enquanto a gente fala as coisas acontecem e eu nem to mais tão assim.. auha
Paz e bem!
Se reciclem, e eu farei o mesmo!

Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário