quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deus, eu sei o que Tu és por mim!

Eu confesso, estou cheia do que fazer, estudar, trabalhar, estudar de novo, mas eu to com saudade de qualquer letra, de um tempinho falando de Deus, correria é bom mas poder parar, pensar, mudar, adorar, escrever, achar graça é magnífico.

Primeiro eu quero deixar um vídeo do pessoal da Missão cantando a tradução de uma das músicas da Kari Jobe, é muito muito muito bonito, estar lá foi bem mais bonito ainda! Clique aqui para assistir.

O que tenho visto? "A multidão dos homens apregoa a sua própria bondade, porém o homem fidedigno quem o achará?" Pv 20:6
Quem nunca ouviu os contos e críticas da maioria dos homens (e eu me incluo)? Mas quem viu as obras de dignidade e fidelidade?

O que eu penso? "Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o Senhor." Pv21:30

Sejam os melhores que puderem!
Um bom beijo saudoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário