terça-feira, 10 de maio de 2011

A tristeza que pode até matar não deixa nenhum vestígio.

"-Sabe o que eu acho? (...) Acho que as mulheres que não amamos mais e que revemos depois de anos, entre elas e nós há um abismo. É como se não fossem desse mundo, pois nosso amor não existe mais.
- Quer dizer que eu morri?
- Não. Apenas penso em todas as coisas que me torturavam e que hoje não me interessam.
- Por exemplo?
- A noite que a vi no Champs- Elysées com um jovem (...) Se soubesse como eu me senti infeliz! Eu me dizia: "Acabou! Nunca mais a verei."
- Acho que me lembro.
- Não tente lembrar-se. Não vale mais a pena. Isso que é terrível. É que a tristeza que pode até matar não deixa nenhum vestígio."

(Do filme Le Temps retrou vé)
Copiado do blog : Vemcáluiza.

Porque um pouco de cultura romantica faz bem a vida. Não é mesmo verdade que tudo passa? E quando passa dá uma vontade boa de viver, rs.
"Vem ni mim Jesus!"

Paz e bem galera.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário