quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

De novo os jogadores de futebol.

Bom.. tive um comentário de um colega que deve ter ficado sentido quando o assunto foi os jogadores de futebol.

Vejam bem leitores do blog... Não critiquei os jogadores, muito pelo contrário, se vocês observarem direito, no post eu falei que aquilo não era uma analise resumida por causa de um ou outro mal exemplo dentro do futebol. O post falava que eu achava engraçado que eles tivessem quase todos um estilo igual e como as coisas eram mais fáceis e acessíveis pra eles devido a profissão. E isso não quer dizer que eles são ou não aceitos, HEY DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, Deus não muda estilo ou profissão de ngm. Mas falei sim que o mundo precisa de bons exemplos dentro de TODAS as profissões. E que em uma média geral, se houver uma entrevista, as crianças querem ser jogadores porque tudo vem mais fácil, fama, dinheiro, mulher, etc.

Não vou explicar outro post porque o evangelho (e tbm a lei dos homens) me liberta, me dando direito de ter idéia própria sobre qualquer assunto sem que isso seja um julgamento. Mesmo que fosse uma critica, precisamos abrir a mente pra saber que a critica não é relacionada a 100% das pessoas e sim a uma determinda massa.
Então, fiquem em paz com o que vocês veêm no blog, são MINHAS opiniões! Uma vez ouvi o Felipe Neto dizer uma coisa e faço disso minhas palavras: "Não falo pra convencer você de pensar como a mim, falo pra você ter certeza de que você gosta de pensar como você."

Fiquem em paz!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário