quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tive vontade de ser boa também!

Hoje eu sai da fila do terminal para comprar biscoito e quando voltei a mulher que estava atrás de mim me deixou entrar na frente, eu não pedi pra ela guardar meu lugar e nem me importei de ir pro final da fila depois mas ela simplesmente me cedeu o lugar. Dentro do ônibus uma senhora sentou do meu lado - eu havia acabado de comer o biscoito -, tirou um saco de amendoin e me ofereceu, ela nem sabia quem eu era, nem o meu nome, nosso único contato foi um "obrigada" dela depois que eu recolhi as pernas pra ela passar, ela simplesmente me ofereceu o que tinha. E quando o caminho passava eu percebi uma casa com duas cadeiras antigas daquelas que é metade poltrona do papai e metade cadeira de balanço de plástico, e nessas cadeiras estavam sentados um casal bem velhinho, juntos e olhando o movimento da rua sabe?
Depois disso e também por isso, tive vontade de ser boa também! =)

Beijinho.

2 comentários:

  1. Das coisas que já vi, a que mais me chamou a atenção foi quando vi uns velhinhos caminhando pela rua, pareciam recém casados rs, desfilando de mãos dadas, rindo e conversando. Eles passaram por mim e era impossivel que todos a volta não notassem o casal, e não duvido que todos no profundo desejassem "serem bons" como eles, quando alcançarem tbm a idade do belo casal.

    ResponderExcluir
  2. Ainda existe pessoas boas nesse mundo. Isso me faz acreditar que posso ser melhor a cada dia...

    ResponderExcluir