quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Casei com o professor.

- Lana, você nunca ama ninguém? - Joana pergunta desacertada.
- Amo sim Jo, amo todos, uns especialmente e outros só o necessário. - Lana sorri contornando a boca do copo de suco com o dedo.
- Não Lana, estou falando de amores, amores de pele, beijo na boca. - Joana solta uma gargalhada alta e depois se controla lembrando-se que estavam no café.
- Ahh sim.. É preciso explicar. - Lana da um gole no suco de manga - Uma vez tive um professor, ainda o tenho, que me mostrou que eu sou especialmente bela e particulamente única, ele me ensinou a acreditar que eu mereço sim um amor de pele mas não só isso, eu mereço O amor pra mim, aquele fatal, de se casar todos os dias, ai eu to aqui tomando um suco esperando ele chegar...
- Eu casaria com o professor... - Joana leva as mãos a boca pra não gargalhar alto de novo afinal o café inteiro já sabiam que elas estavam por lá.
- Eu casei.
- Casou? - Joana arregalou os olhos o máximo que pôde e continuou - Pensei que soubesse um pouco mais sobre você!

[ Trecho de Quando Saí, me encontrei. ]

Eu casei com o professor e caso com ele todos os dias. Aaah.. esse meu Jesus é ótimo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário