quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vazio, Quebrado!

Ai. Tenho estado tão sem tudo ultimamente! (Embora não sem Deus)
Confesso que tenho andado sem tempo de escrever, o dia tem seu corre-corre e quando sobra tempo não paro pra externar nada do que tenho vivido, e acredite, não externar é um grande problema.
Pois é, só queria dizer que estou quebrada, quebrada mesmo, aos cacos. Sabe quando a gente chega num nível da vida que viver se torna extremamente sem graça sem Deus? Então, eu sinto falta dEle, na verdade O quero mais do que O tenho e as vezes (MUITAS VEZES) não sei ganhá-lO como queria (e nem me esforço, confesso!).
A questão é que eu posso ter a roupa mais bonita, o carro do ano, o emprego dos sonhos, o namorado mais principe que pode existir maas se Jesus não jorrar através de mim eu vou continuar extremamente inútil,vazia.
Não adianta, ninguém vai me convencer de que eu sou quem sou por mim mesma (pode ter certeza, eu seria bem mais egoista "se eu pudesse"). Tudo que tem de bom em mim veio de Cristo, da sua morte, da sua dor, e ainda muito mais da sua vida.
Então.. Que eu esteja sempre aos cacos mas que o Senhor seja sempre inteiro em mim.
Por favor Deus, deixa eu Te ouvir com clareza?

Um beijo de letras e até quando, eu não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário