quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ponto de Interrogação.

- Lana, na esquina da minha casa tem uma interrogação, ela mora lá, embora varie de posição ou tema.
- É, Joana? - Lana diz sorrindo - E o que tem na outra esquina? Se eu me lembro bem, sua casa fica no meio do quarteirão.
- Na outra esquina... - Joana roda os olhos em uma expressão de procura. Pensa, pensa e continua - Acho que meu computador! - Gargalha alto sem se preocupar e volta - E na frente do Apê tem uma padaria fantástica, tem todos os doces, tem as melhores tortas salgadas, tem pão de batata e refri.
- Quase um conto de fadas, né? Você fala de você com as histórias inventadas!
- E quem sabe? - Joana pisca um olho só para Lana - Vamos sair, hoje eu estou o máximo!
- Doida!

[ Trecho de: Quando Saí, me encontrei ]


Ser cristã não quer dizer que você precisa ser Bitolado, nem que você precisa virar um E.T.
Prazer, Thayane Cardoso! =)

Um comentário:

  1. Ser cristão é ser Crazier! O mundo está cansado de cristãos normais, que vao a igreja e .... só.. Se não formos doidos o mundo não verá em nós algo proveitável nem mesmo atraente.

    Jesus Freak !

    ResponderExcluir